Volition mostra um vídeo de um Saints Row cancelado para a PSP

Acabou por ser cancelado por não estar à altura.

A famosa série de acção Saints Row teve para marcar presença na primeira portátil da Sony, no entanto o projecto acabou por ser cancelado ainda antes de ter sido apresentado oficialmente por não estar à altura das expectativas.

Foi o próprio estúdio da série que deu a notícia mostrando num vídeo o aspecto que Saints Row: Undercover estava a ter. O projecto estava a cargo de um estúdio externo uma vez que a Volition não tinha experiência no mundo das portáteis.

Ficou também confirmado que a intenção inicial era a de adaptar o bem sucedido Saints Row 2, mas dada a escala do jogo tiveram que descartar essa ideia em favor de criar um jogo completamente original.

O projecto não chegou a progredir muito, no entanto antes de ser cancelado já tinha características como o facto de ser em mundo aberto, uma missão tutorial, e já estavam presentes alguns elementos do sistema de personalização do protagonista.

O vídeo que podem ver em baixo não mostra sequências de jogos de Undercover no entanto é possível termos uma ideia do aspecto do jogo. No dia 28 de Janeiro será disponibilizado um novo vídeo com imagens retiradas directamente do jogo.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Tentam imaginar como será a Nintendo Switch Pro

Este conceito é o melhor que vimos até agora.

Editora de GTA quer cobrar €79,99 em jogos com muito valor

Começou com NBA 2K21 e vai continuar no futuro.

1 mês de PlayStation Now está com 50% de desconto

Menos de 5 euros para aceder a mais de 700 jogos.

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários