Escolham o estilo visual de Bloodstained: Ritual of the Night

Koji Igarashi pede o feedback dos fãs em decisões estéticas.

Koji Igarashi está a dar a oportunidade aos fãs de contribuírem numa escolha estética de Bloodstained: Ritual of the Night, a sequela espiritual de Castlevania que recebeu um tremendo apoio da comunidade no Kickstarter.

Numa nova entrada de texto no Kickstarter, Koji Igarashi, o director do jogo, pede ajuda aos fãs na escolha de shaders. Em baixo podem visualizar imagens de comparação entre os shaders para verem os efeitos na personagem e no cenário. A página do jogo no Kickstarter tem ainda mais imagens de comparação, se estiverem interessados.

Uma das dificuldades na direcção artística é fazer com que a personagem se destaque dos cenários, daí que a equipa tenha criado diferentes shaders. Uma alteração feita pela equipa no design de Miriam (a personagem das imagens) são as fitas presas aos seus ombros. Com este adereço torna-se mais fácil de distinguir a personagem no cenário, pois há algo em movimento constante.

"No terceiro shader, aumentamos o contraste com o cenário e editamos a iluminação para polir o efeito geral. O primeiro shader também tem um aspecto diferente face a um cenário mais detalhado," disse Igarashi. "De qual é que vocês gostam? Para ser honesto, as opiniões dividiram a nossa equipa!"

Podem votar aqui.

Qual destas imagens gostam mais?

1
Background 1/ Character 1
2
Background 1/ Character 3
3
Background 3/ Character 1
4
Background 3 / Character 3

Publicidade

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários