Battlefield 5 será um exclusivo temporário da Xbox One?

Segundo rumores a Microsoft parece estar interessada.

O próximo jogo da acalmada série Battlefield, como já havíamos referido recentemente, já está em desenvolvimento e hoje parece terem surgidos mais alguns supostos detalhes sobre o projecto.

Como já tínhamos mencionado anteriormente, o novo episódio poderá chamar-se Battlefield 5: Armageddon, e segundo uma publicação no Reddit, baseada em fontes retiradas de alguns documentos entrados na Internet, a Microsoft está muito interessada em que o jogo se torne um exclusivo temporário da Xbox One.

Segundo essas fontes a Microsoft teria contactado com a EA para fazer uma parceria de marketing para o novo jogo da franquia, permitindo assim que o jogo chegue primeiro à Xbox One e só mais tarde às outras plataformas.

Nem a Microsoft nem a Electronic Arts teceram quaisquer comentários sobre o assunto e por isso estas informações devem ser vistas como mera especulação.

1

Salta para os comentários (106)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (106)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários