Homem processa Bethesda por ter ficado viciado em Fallout 4

Perdeu o seu trabalho, esposa e amigos.

Vários relatos na Internet apontam para a notícia de uma queixa apresentada em tribunal contra a Bethesda por um homem de nacionalidade Russa que diz que Fallout 4 deixou-o de tal forma viciado que afectou gravemente a sua qualidade de vida.

Ao que parece o homem está a exigir que a companhia o indemnize em 7 mil dólares isto porque perdeu o seu emprego, a sua família e saúde. Segundo o próprio, ele comprou Fallout 4 e pensava que iria apenas divertir-se por uns dias.

"Se soubesse que o jogo era tão viciante não o tinha comprado, ou tinha deixado para jogar no Natal," comentou. A notícia surgiu primeiro no site RT, onde é explicado que deixou de sair de casa durante 3 semanas, e ao não ir para o trabalho acabou por ser despedido. Também deixou de falar e de se encontrar com os amigos e a sua esposa deixou-o. A sua saúde começou a deteriorar-se uma vez que também deixou de comer e dormir.

O caso agora irá seguir o seu curso normal em tribunal.

Salta para os comentários (41)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (41)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários