CD Projekt RED fala sobre a rivalidade com a Bethesda

E de como isso é benéfico para os jogadores.

Entre os títulos de maior qualidade lançados durante este ano de 2015, The Witcher 3 e Fallout 4 devem ser mencionados. Dois jogos que pertencem ao mesmo género (RPG) mas que são muito diferentes.

Numa recente entrevista com o GameReactor, o português José Teixeira, falou brevemente sobre a rivalidade que existe entre a Bethesda e a CD Projekt RED, congratulando o lançamento de Fallout 4.

"Houve muitas 'constipações' no estúdio durante a semana de lançamento de Fallout 4... Imagino porquê! A Bethesda faz jogos absolutamente incríveis, não há duvidas, e tudo o que eles fazem servem de inspiração para nós, e esperamos que eles também olhem para o nosso trabalho da mesma forma," disse Teixeira.

"Aqui no estúdio todos nós somos jogadores hardcore, e apesar de cada um ter as suas preferências, quase toda a gente adora RPGs. Penso que esta rivalidade entre os dois estúdios beneficia quer os jogadores, quer os próprios estúdios, forçando-nos a sermos cada vez melhores".

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários