Fallout 4 não terá DLC exclusivo por plataformas

Nem sequer temporário.

Pete Hines da Bethesda afirmou que o seu Fallout 4 não terá qualquer tipo de conteúdo adicional exclusivo de qualquer plataforma, seja temporário ou definitivo.

Segundo afirmado por Hines, os rumores que Fallout 4 iria receber os conteúdos adicionais primeiro na versão Xbox One não têm fundamento e garante que as versões PC, PlayStation 4 e Xbox One receberão os conteúdos ao mesmo tempo.

"Não. Não teremos DLC exclusivo. Se o que falas significa exclusivo, uma plataforma receber antes das outras, é um exclusivo temporário. Não, não iremos fazer isso."

Para os jogadores PC, Hines deixou ainda um aviso: não usem comandos na versão PC pois podem danificar o vosso save. Aparentemente, o pessoal na Bethesda não gosta de jogar com comandos de consola no PC e fica o aviso para os que quiserem correr o risco.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários