Precisam de um amigo para completar a nova Quest de Destiny

O prémio é um Sparrow espetacular.

A atualização de ontem para Destiny trouxe também novidades no plano de fundo, nomeadamente uma Quest que ainda não está disponível para os jogadores, mas que ficou visível na base de dados.

A Quest chama-se "A Tale of Two Guardians" e parece estar associada ao sistema "Refer-a-Friend", que foi mencionado pela Bungie na semana passada. Os detalhes são escassos, mas tudo indica que terão que recomendar Destiny a um amigo. Se esse amigo comprar o jogo, depois poderão completar a Quest com ele.

São vários os passos necessários para terminar a quest, desde completar uma missão diária e uma partida no Crucible, até sair vitorioso da Nightfall Strike. Os prémios da Quest são muito apelativos, sendo eles um Sparrow, Shader e Emblema.

Fiquem com algumas imagens dos prémios. Entretanto, resta aguardar que a Bungie partilhe mais informações.

a
b
c

Publicidade

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários