Microsoft fala sobre corte de preço da PS4

Apenas na Xbox One podes jogar Halo, Call of Duty e Tomb Raider.

Aaron Greenberg da Microsoft esteve à conversa com o GameSpot e falou sobre vários assuntos, como a perda de exclusividade dos conteúdos adicionais na série Call of Duty, o corte de preço da PlayStation 4 e ainda da sua Xbox One.

Com a descida de preço da PS4 para $349 nos Estados Unidos da América, as duas consolas estão agora ao mesmo preço e para Greenberg serão os jogos a decidir quem terá melhor prestação no Natal de 2015.

"Para nós, desde que estamos nesta indústria, estamos focados em exagerar na oferta de valor. Penso que viste isso na geração Xbox 360 em que nos focamos na oferta de grande valor aos nossos fãs; continuamos a fazer isso. Temos sido agressivos no preço e no que fazemos com o alinhamento de jogos e com uma boa escolha de bundles. Estamos contentes com a nossa posição."

"Penso que continuaremos a ser competitivos neste Natal nos nossos principais mercados com as nossas ofertas. Sabemos que são os jogos que vendem consolas e temos jogos e temos o maior alinhamento na história da nossa marca. Estamos confiantes em apresentar isto e deixar que os nossos fãs respondam baseado no tipo de jogos que estamos a colocar no mercado."

Greenberg sabe que a Xbox One precisa de jogos que motivem os jogadores a comprar consolas e relembra que no caso de grandes lançamentos como Call of Duty: Black Ops 3, o acordo de exclusividade é temporário. Tal como era quando o acordo foi feito entre a Microsoft e Activision.

"Esperamos que Black Ops III seja um grande jogo para nós este ano, tal como nos anteriores. O Facto é que teremos todos os conteúdos Call of Duty. O facto é que se queres jogar Call of Duty e Halo, precisarás de uma Xbox One. Se queres jogar Call of Duty, Halo, Tomb Raider ou Forza ou qualquer um dos sete grandes exclusivos que teremos este Natal, apenas conseguirás com a nossa caixa."

Greenberg reconhece que o negócio será bom para a Activision e afirma que será bom para a indústria no geral mas ainda assim, "o nosso foco é assegurar que os fãs Xbox têm todos os grandes jogos e penso que teremos isso com Call of Duty e o resto do alinhamento."

Salta para os comentários (73)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Animal Crossing destrona The Last of Us 2 no Japão

Jogo da Naughty Dog com passagem fugaz pelo primeiro posto.

Adolescente ameaça colocar bomba na Konami e vai preso

Tudo por causa de um erro em PES Mobile.

Xbox One Summer Game Fest terá mais de 60 demos

De 21 a 27 de julho estarão na tua dashboard.

Também no site...

Animal Crossing destrona The Last of Us 2 no Japão

Jogo da Naughty Dog com passagem fugaz pelo primeiro posto.

Xbox One Summer Game Fest terá mais de 60 demos

De 21 a 27 de julho estarão na tua dashboard.

Comentários (73)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários