Gran Turismo 7 ainda está a caminho

Mas Gran Turismo Sport não é o seu Prologo.

O estúdio Polyphony Digital anunciou ontem no Paris Games Week o Gran Turismo Sport, sendo que no início de 2016 teremos acesso a uma beta.

Após o anúncio, ficou no ar a sensação de estarmos perante o famoso Prologue de cada novo jogo da série, mas de acordo com a Sony, este jogo é mais que um prólogo.

Jim Ryan, CEO da Sony Computer Entertainment Europe, veio mais tarde esclarecer o cronograma para a série Gran Turismo, afirmando ao Eurogamer que ainda não anunciaram Gran Turismo 7, e por isso o Sport não é de todo o prologo a este jogo que está em produção.

O executivo comentou que atualmente, devido aos jogos terem uma forte componente online, não podem entregar um jogo fechado, onde antes tínhamos o Prologo e depois a versão final, também em disco. Jim Ryan comentou "Antigamente, quando os jogos eram offline, a experiência era definida pelo que vinha no disco. Tinhas uma distinção entre o Prologue e um GT completo, era óbvia a diferença. Quando os jogos começaram a ter uma experiência online ligada, essa distinção esbateu-se. Isto será muito mais que uma experiência Prologue".

Salta para os comentários (28)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Carrefour coloca preço na PS5 e Xbox Series X

A consola da Sony será a mais cara.

Anunciada nova State of Play

Sem novidades da PlayStation Studios.

Microsoft quer comprar o TikTok

Satya Nadella quer comprar a popular app.

Também no site...

Comentários (28)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários