Assassin's Creed: Syndicate - Guia

Queres ajuda a passar todas as Sequências?

Assassin's Creed: Syndicate está finalmente disponível e agora que o tens nas tuas mãos, podes dar contigo a precisar de ajuda ou simples acompanhamento para algumas das missões. Existem algumas que são bem danadas. Para te ajudar, temos aqui este guia em vídeo que podes seguir para ultrapassar as missões, especialmente útil quando nem tudo é assim tão aparente quanto isso. Começando em Crawley, nos subúrbios de Londres e passando para a cidade manipulada por Starrick, estamos aqui para te ajudar fiel assassino. Está na hora de triunfares e libertares Londres dos templários.

Começando pelo confronto nas linhas férreas até aos confrontos nos barros mais sofisticados, esta Londres Vitoriana mostra-nos uma experiência Assassin's Creed sem igual. Se queres ajuda para entrar na Torre de Londres, para resolver uma crise económica no Banco de Inglaterra ou simplesmente ajudar Evie a encontrar o Sudário, então nós ajudamos. Ao longo dos próximos dias iremos actualizar esta página com mais vídeos com dicas e pequenas ajudas para triunfares.

Em algumas das missões, conseguir cumprir com os objectivos secundários não é propriamente fácil e será também aí que tentaremos mostrar opções ou alternativas sobre como sair vitorioso. Syndicate é o mais recente jogo na aclamada mas também controversa série Assassin's Creed da Ubisoft e esperamos que estes vídeos te sejam úteis.

Sequência 1

Sequência 2

Sequência 3

Sequência 4

Dreadful Crimes:

Train Memories

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Dragon Ball Kakarot: Vegito e Gohan adulto serão jogáveis

Kid Buu será um dos bosses que vais enfrentar.

Fortnite tem agora áudio para headphones 3D

Vais conseguir perceber exactamente onde estão os adversários.

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários