SEGA regista Valkyria of the Blue Revolution

Será que temos novo Valkyrie Chronicles a caminho?

Valkyria of the Blue Revolution é o nome do novo registo da SEGA e deixa-nos a pensar numa nova entrada na sua série Valkyrie Chronicles.

Aoki Kakumei no Valkyria é o nome Japonês deste novo registo da companhia de Sonic e Senjou no Valkyria (Valkryie of the Battlefield) é o nome da série que conhecemos, sugerindo uma possível ligação.

O primeiro jogo chegou à PS3 e ainda hoje é considerado um clássico de culto entre os aficionados, a sequela chegou à PSP em 2010 e a portátil da Sony ainda recebeu um outro jogo, o terceiro da série, em 2011.

Em 2014, o original foi convertido para PC e desde então que não mais tivemos notícias desta propriedade da Sega. Já passaram 4 anos desde que foi lançado um jogo original na série e convém relembrar que este Valkyria Chronicles 3 nem saiu do Japão.

Ficaremos atentos a possíveis revelações.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários