Fã de Fallout construiu um Vault na sua casa

O projeto custou cerca de 400 dólares.

Estamos todos muito entusiasmados com Fallout 4 e a contar os dias para o lançamento, mas se existisse um troféu para o maior entusiasta, este fã ganhava-o sem dúvida alguma.

Trey Hill construiu na cave da sua casa um Vault com uma porta funcional que abre e fecha à mão. A porta pesa cerca de 45 quilos e foi construída com um orçamento de 400 dólares. Como Hill trabalha como um IT manager, o número 404 na porta do Vault (que significa que uma página da Internet não foi encontrada) pareceu apropriado.

Como a casa foi construída recentemente, esta foi a forma de acrescentar um toque pessoal. Podem ver fotografias do processo de construção aqui, se estiverem interessados em fazer algo semelhante na vossa casa.

Mais fotografias do resultado final estão aqui

a

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários