Revelados mais detalhes sobre Resident Evil Umbrella Corps

Serão lançados conteúdos adicionais gratuitos e produtor conta que Capcom está a trabalhar num Resident Evil tradicional.

Masachika Kawata, produtor de Resident Evil Umbrella Corps, revelou mais alguns detalhes em entrevista com o Gamespot.

Kawata explicou que o motivo para criar este spin-off é o sucesso que os shooters têm tido no ocidente. Umbrella Corps será comercializado a um preço baixo (29,99€) para que os jogadores não tenham dúvidas quanto à sua compra, e a Capcom espera que seja um jogo fácil de escolher para ser logo jogado directamente.

Como já havíamos contado, Umbrella Corps decorre após os acontecimentos de Resident Evil 6. Os mercenários são contratados por companhia para entrar em zonas de risco para recuperar itens importantes, e será aqui que aparecerão as equipas rivais.

Não existe um sistema de níveis, haverá um sistema de personalização dos personagens e os zombies não serão a maior ameaça do jogo. Eles só atacarão os jogadores caso disparem sobre eles e poderão ser usados como escudos.

O jogo aposta unicamente na vertente multijogador, sem um modo campanha, e estão previstos conteúdos adicionais gratuitos. Kawata confirmou que a Capcom também está a trabalhar num Resident Evil mais tradicional.

Resident Evil: Umbrella Corps tem lançamento previsto para o próximo ano no PC e PS4.

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários