Remedy não esqueceu Alan Wake 2

Sam Lake diz que é um sonho.

Em declarações ao GameReactor, Sam Lake da Remedy Entertainment confessou que é um jogo muito acarinhado no estúdio e que não desistiram da propriedade intelectual.

Lake sugeriu ainda que os fãs de Quantum Break, próximo exclusivo Xbox One do estúdio, terá na boa tradição do estúdio referências a Alan Wake. "Quantum Break é um jogo Remedy, portanto se gostas do que fizemos antes certamente não ficarás desapontado, e como sempre, temos alusões aos nossos outros jogos."

"Falamos abertamente sobre a nossa paixão por Alan Wake e não desistimos desse sonho. Espero sinceramente que possamos ver mais de Wake em algum momento futuro."

Quantum Break chega à Xbox One em Abril de 2016 mas se querem mais Alan Wake vão ter que esperar. No entanto, as palavras de Lake deixam esperanças para a propriedade poder regressar.

Publicidade

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários