Hidetaka Miyazaki, director de Bloodborne, garantiu que a qualidade da próxima expansão do jogo não será prejudicada pelo seu segundo projecto, Dark Souls 3.

As expectativas em relação a uma expansão são muito elevadas, tendo em conta o sucesso que Bloodborne teve. No entanto devido a uma certa falta de informação sobre a mesma, tal como ainda não se saber a que nível Miyazaki estará estará envolvido nela, deixou uma boa fatia de fãs preocupados.

No entanto em entrevista com o Gamespot, Miyazaki acredita que tem capacidade para trabalhar nos dois projectos em simultâneo e relembrou os fãs que esta não é a primeira vez que trabalha em dois jogos ao mesmo tempo.

"Penso que posso fazê-lo. Eu acredito que posso fazer o DLC de Bloodborne e Dark Souls 3. Não é a primeira fez que tive de trabalhar em dois projectos ao mesmo tempo," disse ele.

"Quando eu estava a fazer Demon's Souls, eu também estava a trabalhar em Armored Core: For Answer. Mesmo no Dark Souls original eu trabalhei como produtor e director," acrescentou.

Miyazaki acredita que ao delegar alguns cargos mais importantes para outras pessoas no desenvolvimento de Dark Souls 3 isso irá permitir-lhe focar-se apenas em desenhar os seus projectos.

"No caso de Bloodborne, apesar de eu ser o director líder de jogo, havia uma outra pessoa que era director de níveis que também contribuiu," explicou ele. "Isso acontece também em Dark Souls 3".

"Na verdade Yui Tanimura, o director de Dark Souls 2, já se juntou à equipa de Dark Souls 3, o que vai permitir que eu trabalhe no design principal da gameplay enquanto outras coisas estão a ser tratadas."

Ele terminou garantindo que qualquer produto que tenha o nome dele será um produto de qualidade superior.

"Enquanto o meu nome aparecer como director de jogo nos créditos finais, haverá um certo nível de qualidade que o jogo precisa de cumprir. Posso garantir que a qualidade do jogo irá atingir essa qualidade".

E segundo ele, esse será o caso do DLC de Bloodborne e Dark Souls 3.

Publicidade

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Mais artigos pelo Luís Alves