Arslan: The Warriors of Legend confirmado para a Europa

Chegará no início do próximo ano.

A Tecmo vai lançar Arslan: The Warriors of Legend na Europa e América do Norte, confirmou hoje. O lançamento está confirmado para o início de 2016 na PS4, Xbox One e PS3 (esta última apenas estará disponível em formato digital).

Arslan é baseado numa história escrita no final da década de 80, que já foi adaptada para manga e anime várias vezes. A história é sobre um jovem príncipe que é expulso do seu Reino depois do seu pai ter sido traído. Juntamente com os seus companheiros, o príncipe, chamado Arslan, terá que juntar um exército e conquistar o que é seu por direito de volta.

Para a adaptação aos videojogos a Tecmo diz que terão uma jogabilidade rápida e táctica acompanhada de uma narrativa envolvente. Vejam o trailer.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários