Série Heroes Reborn com jogos para consolas e smartphones

Um será de aventura, o outro de puzzles.

A série Heroes Reborn já deu origem a dois jogos: um que será lançado para consolas e PC, e outro para smartphones e tablets.

Ambos os jogos estão a cuidado da Phosphor Games (responsáveis por Horn e The Dark Meadow, ambos para smartphones e tablets) e serão lançados em formato digital.

O jogo para as consolas e PC é Heroes Reborn: Gemini, um jogo de de aventura na primeira pessoa no qual vão controlar Cassandra, uma jovem determinada a resolver os mistérios do seu passado enquanto descobre os seus poderes.

Heroes Reborn: Engima é um jogo de puzzles na primeira pessoa para smartphones e tablets. Aqui vão controlar Dahlia, uma mulher com poderes incríveis que tentará escapar de uma instalação secreta do governo.

Um trailer para ambos os jogos será mostrado a 12 de julho na apresentação de Heroes Reborn na Comic-Con. Até lá fiquem com estas imagens.

1
2
3

Salta para os comentários (0)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários