Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Darksiders 2 ganha data na PS4 e Xbox One

Novo capítulo na saga confirmado.

A Deathinitive Edition de Darksiders 2 será lançada para a PS4 e Xbox One no inverno, anunciou hoje a Nordic Games, que comprou os direitos da série num leilão da THQ quando esta foi à falência.

As novas versões oferecem mais do que maior resolução. De acordo com o comunicado, ambas as versões correm agora nativamente a 1080p e foram feitos ajustes ao equilíbrio e distribuição de loot. O trabalho foi feito pela Gunfire Games, cuja maior parte dos funcionários pertenciam antes à Vigil Games e estiveram envolvidos em Darksiders.

Mais ainda, estarão incluídos todos os conteúdos adicionais, nomeadamente Maker Armor Set, The Abyssal Forge, The Demon Lord Belial, Death Rides, Angel of Death, Deadly Despair, Shadow of Death, Mortis Pack, Rusanov's Axe, Van Der Schmash Hammer, Fletcher's Crow Hammer, Mace Maximus e Argul's Tomb.

Para os fãs, a notícia mais entusiasmante é que no futuro haverá um novo capítulo de Darksiders, mas por enquanto a Nordic Games sublinha a importância de "tratar dos jogos existentes e torná-los disponíveis para uma audiência maior."

Read this next