Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes chega ao PlayStation Plus

Por enquanto apenas no Japão.

A SCE e a Konami juntaram-se para permitir que a partir do dia 3 de Junho os jogadores com uma PlayStation 4 possam jogar Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes a custo zero.

Como anunciado, apenas precisam de uma subscrição PlayStation Plus para desfrutarem deste jogo sem qualquer encargo adicional.

Ground Zeroes é o prólogo de The Phantom Pain que chegará em Setembro e será certamente uma boa forma de levar o jogo a quem ainda não conseguiu encontrar o desejo de o adquirir.

Visto como uma controversa demo glorificada, Ground Zeroes deu muito que falar mas nunca colocou em causa a criatividade e engenho de Hideo Kojima, pelo contrário. A custo zero será certamente agradável.

Se querem conhecer um pouco das mecânicas de jogo, dos sistemas climatéricos e abordagem em mundo aberto que teremos em The Phantom Pain, talvez seja melhor começarem já por aqui. Pena que por enquanto tenha sido anunciado apenas para o Japão.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários