Bloodborne com nova atualização já disponível

Aumenta o número de Blood Vials e balas que podem guardar no cofre.

Já está disponível a nova atualização para Bloodborne, que ocupa cerca de 300 MB.

Os detalhes da atualização que aparecem na consola dizem apenas que o jogo foi reequilibrado e que vários erros foram corrigidos, mas as informações que apareceram no site japonês (tradução do Dualshockers) são mais específicas.

A atualização aumenta o número de Blood Vials e Quicksilver Bullet que podem ser guardados no cofre, passando de 99 para 600 (cada), e permite que os jogadores se juntem através da password independentemente no nível de cada um e o Oath.

Outras alterações é a aparição da loja de Insight, que agora aparece a partir do momento em que tenham 1 ou mais Insight, e a correcção de um erro na força de ataque da Rifle Spear, que estava relacionado com o uso de Blood Gems.

Nas armas, foi reduzida o uso de stamina na Kirkhammer e Logarius Wheel. Nos acessórios, foi aumentado o efeito do Old Hunter Bone, Tiny Tonitrus, e Augur of Ebrietas.

Nos Chalice Dungeons a quantidade de Blood Gems disponíveis nas profundidades 1-3 aumentou, assim como a quantidade de Blood Echoes em todas as profundidades. O modo cooperativo melhor, já que agora o jogador que se juntar a uma Dungeon vai aparecer na área onde está a lâmpada.

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Digital Foundry | Melhores SSD para a PS5 em 2021

As especificações exigidas pela Sony e as nossas unidades recomendadas.

Artigo | Os grandes lançamentos de Agosto

Hades, Ghost of Tsushima, Rims Racing, Psychonauts 2 e mais.

Halo Infinite poderá ter modo Battle Royale

Ficheiro de áudio na beta assim sugere.

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários