Bloodstained: Ritual of the Night acima dos 2.5 milhões de dólares

Versão Wii U ainda com esperança?

Pediam 500 mil dólares, mas a 21 dias do fim da campanha Kickstarter o videojogo de Koji Igarashi, Bloodstained: Ritual of the Night, já ultrapassou a marca dos 2.5 milhões de dólares de financiamento.

O projecto Bloodstained: Ritual of the Night ganhou interesse ao ser produzido por um dos produtores da série Castlevania, e será lançado apenas para a Xbox One, PS4 e PC em 2017.

Alguns fãs que têm estado atentos à campanha Kickstarter comentam que se o projeto chegar aos 3 milhões de dólares o jogo será lançado na Wii U, consola que tinha sido colocada de lado desde o início.

Tem havido algum barulho em volta de uma imagem colocada na última atualização na página do Kickstarter (via MyNintendo News), conforme poderão ver em baixo.

Os nossos leitores conseguem ver algo sobre a Wii U? Algum logo?

1

Publicidade

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Death Stranding promovido como "Exclusivo PlayStation 4" na Gamescom

Hideo Kojima está na Alemanha para promover o jogo.

Xbox apresenta Saldos da Gamescom

Sekiro, Resident Evil 2, Devil May Cry 5 e muito mais em promoção.

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários