Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony surpreendida com o sucesso de Bloodborne

Companhia sabia que o jogo tinha qualidade mas não esperava tanto sucesso.

Fergal Gara, responsável pela Sony do Reino Unido, disse que ficou surpreendido com as vendas conseguidas de Bloodborne, jogo que foi lançado em exclusivo na PS4 e que foi desenvolvido pela From Software.

Em conversa com o MCV, Gara contou que, "Surpreendeu-nos. Tínhamos expectativas que tivesse um bom desempenho comercial. Olhámos para a série Souls como referência, e pensámos que podíamos fazer melhor que isso. E fizemos."

"Penso que Bloodborne poderá ter sido lançado no momento certo; chegou num momento relativamente calmo, era um titulo de qualidade muito elevada e um óptimo diferenciador para nós. Fomos apanhados um bocado em contra-mão em termos de volume, mas fomos capazes de maximizar o seu potencial."

Bloodborne já está disponível nas lojas e foi o primeiro jogo a receber o selo dourado Obrigatório por nós, com o Jorge Loureiro a dizer, "Bloodborne é o melhor jogo desta geração, até agora. Difícil, desafiante mas capaz de levar qualquer um ao êxtase e euforia," podem ler a nossa análise aqui.

Ver no Youtube

Read this next