Porque é que Assassin's Creed: Syndicate não tem multi-jogador?

A resposta da Ubisoft está aqui.

No dia 23 de Outubro, Assassin's Creed: Syndicate vai dar a oportunidade aos jogadores PC, PlayStation 4 e Xbox One de conhecerem um novo jogo na série que ao contrário dos mais recentes não terá qualquer componente multi-jogador.

Pessoalmente, "Meesa so happy", mas alguns jogadores podem ficar desanimados com esta informação mas o estúdio responsável pelo jogo, o Ubisoft Quebec, decidiu explicar o motivo para tal.

"Fazemos isto para nos focarmos a sério nas raízes da série. É por isso que todos os nove estúdios estão focados na entrega desta experiência para um só jogador."

Palavras de Marc-Alexis Cote, director criativo da série, que relembra que a série começou como um produto focado em Altair, e depois em Ezio, como um produto para um só jogador.

"Sentimos que, especialmente com o tipo de luta que temos, muito corpo-a-corpo, combate muito físico, que precisaríamos de uma elevada capacidade de resposta do sistema," explicou François Pelland, produtor executivo.

"Isso é uma coisa. A navegação é outra. Quando há dois anos e meio atrás decidimos ir para Londres em 1868. Não podes ter veículos apenas como cosmética. Não podes ter veículos ali só por serem bonitos. Os jogadores diriam, 'Quero conduzir aquilo'. Aumenta a complexidade da coisa. As razões para deixar de fora o multi-jogador são técnicas."

Na vossa opinião faz sentido? Combates em carruagens, perseguições em carruagens e soqueiras seria demasiado para a experiência multi?

Salta para os comentários (27)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Microsoft faz questão de esclarecer que a Xbox ganha dinheiro

Apenas perdem com a venda de consolas, mas recuperam com os jogos e serviços.

Elon Musk torna-se Wario em programa de comédia

Um dos homens mais ricos do mundo apresentou o Saturday Night Live.

SEGA não confirma Lost Judgment para PC

Não tem nada para anunciar por enquanto.

Dragon Ball Super terá novo filme em 2022

Akira Toriyama fala numa personagem inesperada e estética visual arrojada.

Designer de Metroid Prime não acredita na Trilogia na Switch

Seria um esforço hercúleo converter o terceiro jogo.

Comentários (27)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários