Produtores de Far Cry 4 a angariar dinheiro para ajudar o Nepal

A inspiração para criar Kyrat foi a região afetada pelo terramoto.

Num gesto solidário, os produtores de Far Cry 4 lançaram uma campanha para angariar dinheiro para ajudar o Nepal, que no início desta semana foi alvo de um terramoto com 7.8 de magnitude, causando estragos severos.

A campanha está a decorrer no site da Cruz Vermelha Canadiana, que está a organizar a sua equipa hospitalar para viajar até à região e ajudar as pessoas em necessidade.

"Tendo passado os últimos anos a trabalhar em Far Cry 4, um jogo largamente inspirado no Nepal e as suas pessoas, é com grande pesar que a família de Far Cry está a juntar dinheiro para a Cruz Vermelha Canadiana, que estão a mobilizar a sua equipa hospitalar para Kathmandu para oferecer apoio e assistência médica," é dito.

A equipa promete corresponder as doações feitas até aos primeiros 100 mil dólares.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários