WoW Tokens chegaram hoje à Europa

Já podem comprar tempo de subscrição com Gold.

A partir de hoje será possível comprar tempo de subscrição para World of Warcraft com Gold, graças a um novo sistema de transações que tem por base os WoW Tokens, que podem ser comprados na loja in-game.

Cada WoW Token custará 20 euros e pode ser convertido em 30 dias de subscrição. Por sua vez, quem comprar os WoW Tokens poderá colocá-los à venda na Auction House pelo preço base de 35 mil de Gold, ou seja, permite que comprem tempo de subscrição sem gastar dinheiro real.

Nesta primeira fase a Blizzard colocou algumas restrições. Cada jogador pode apenas comprar 10 WoW Tokens a cada 30 dias. De igual modo, também será imposto um limite nos Tokens comprados com Gold.

Com este novo sistema, a Blizzard basicamente está a deixar que os jogadores comprem Gold com dinheiro real. Por sua vez, quem comprar os Tokens com Gold estará a receber em troca tempo de subscrição sem gastar dinheiro real.

Os WoW Tokens vão começar a ser vendidos hoje por volta das 16h00 de Portugal Continental.

a

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários