PlayStation 4 esgotada na China

Sony parece ter encontrado um novo território de soberania.

A PS4 e a PS Vita foram lançadas na China no dia 20 de março, e os relatos de vários utilizadores chineses parecem ser esclarecedores: a nova consola doméstica da Sony tem vivido um grande sucesso no mercado da dita nação, com stock esgotado na maioria das lojas.

Segundo o site People.cn, a imensa procura da PS4 tem sido um assunto bastante badalado numa economia mista entre a planificação socialista e o mercado livre, como é a da China.

O site relata que existe uma procura excessiva por entre os jogadores chineses e que a PS4 encontra-se esgotada. É referido que não só as consolas, como também os acessórios e jogos, têm estado a vender-se tão rapidamente que as lojas mal conseguem gerir o seu stock. Foi também mencionado que alguns sites online cancelaram as suas reservas temporariamente, após o primeiro lote de pré-encomendas.

Trata-se de algo surpreendente, uma vez que a consola é um pouco mais cara na China do que nos outros territórios do mundo. Mas a verdade é que, segundo alguns sites chineses, a força que a PS4 e a Sony tem ganho no mundo levou a população daquele país também a adoptar a consola. E tudo leva a crer que a PlayStation ganhou mais um novo território de soberania.

Salta para os comentários (39)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Versão física de Halo Infinite não inclui o jogo completo

Precisas de ligação à internet para efetuar download de dados.

Sem ICO não existiria Dark Souls

Clássico PS2 mudou a vida de Miyazaki.

Revelado vídeo da versão inicial de ICO

Para comemorar os 20 anos do jogo.

Também no site...

Comentários (39)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários