Gearbox gostaria de ver a série Borderlands completa na PS4 e Xbox One

Se a The Handsome Collection tiver sucesso é algo a considerar.

Randy Pitchford, o patrão da Gearbox Software, contou que gostaria de ver o primeiro jogo da série Borderlands na PS4 e Xbox One.

Em conversa no mais recente podcast do Major Nelson, Pitchford disse que se a Borderlands: The Handsome Collection tiver sucesso, a 2K Games poderá considerar fazer o original nas consolas da nova geração.

"O facto de que a The Handsome Collection ter Borderlands: The Pre-Sequel e Borderlands 2 significa que ainda falta surgir o jogo original na nova geração. Se esta for bem sucedida, tenho a certeza que o pessoal da 2K, as pessoas que tomam conta da publicação e que descobrem como colocar os conteúdos nas mãos dos clientes e se os clientes o querem, vão perceber isso."

"E eu adoraria ter conversações sobre como trazer Borderlands 1 para a nova geração. Se a The Handsome Collection for bem sucedida o suficiente, poderá haver uma forma de justificar isso, e espero que seja o caso. Gostaria de ter a minha colecção de Borderlands completa na nova geração."

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários