Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Youkai Watch vai chegar ao ocidente pelas mãos da Hasbro

Level 5 vai anunciar este ano o lançamento de jogos, merchandising e série TV no ocidente.

A Level-5 confirmou que vai começar a introduzir a licença multimédia Youkai Watch nos territórios ocidentais, incluindo a América do Norte e Europa.

estúdio nipónico anunciou que se associou com a companhia de brinquedos Hasbro, para introduzir uma nova linha de brinquedos inovadores para 2016.

A expansão da série para a América do Norte, Europa, Nova Zelândia, América Latina e Austrália, inclui o lançamento de merchandising relacionado, uma série de televisão e videojogos, que serão anunciados oficialmente ainda durante este ano.

Desde que Youkai Watch foi lançado para a Nintendo 3DS que a série já vendeu mais de 6,5 milhões de unidades no Japão.

O presidente da Level-5, Akihiro Hino, comentou em nota de impressa que, "A franquia Youkai Watch tem vindo a ter um grande sucesso e estamos prontos para levar a marca para novos mercados através de várias plataformas."

A série conta a história de um miúdo de 11 anos, Keta, que tem um amigo fantasma, Whisper. Através de um relógio misterioso, Keta poderá descobrir fantasmas escondidos, conhecidos por Youkai, que lhe irão ajudar a resolver vários problemas ao longo da aventura.

Read this next