Foram gravadas 16 horas captura de movimentos de sexo para The Witcher 3

A sequência inicial do jogo é picante.

Sabiam que a CD Projekt RED gravou 16 horas de captura de movimentos de sexo só para The Witcher 3? Esta revelação foi feita por um artigo do The Guardian, que explica a importância do acto sexual num jogo como estes.

Não interpretem mal. Isto não significa que o jogo tem 16 horas de cenas de sexo, mas antes que tem várias cenas de sexo construídas a partir dessas 16 horas de captura de movimentos.

Uma cena sexual é o momento de abertura de The Witcher 3, mas existe uma boa razão. O game designer Damien Monhier argumenta que o objetivo é deixar implícito que existe uma forte ligação entre as duas personagens, neste caso Geralt of Rivia, o protagonista e Yennefer.

"Estamos a estabelecer que a tua personagem foi intimo com esta mulher recentemente para plantar na tua mente que, no mínimo, ele gosta da companhia dela", disse o designer.

"Através do sexo mostramos que esta é uma pessoa pela qual Geralt procuraria se ela desaparecesse," continuou. "O sexo é a forma mais rápida de estabelecer uma relação e dar uma justificação para o jogador ir atrás desta mulher. Não podíamos simplesmente dizer-te para ires procurar alguém que não conhecesses ou te preocupasses com ela. Não funcionaria".

Já o jogo anterior, The Witcher 2, tinha várias cenas de sexo.

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários