Escolha dos Leitores 2014 - Top 10-08

Estes são os melhores jogos de 2014.

Aqui estão finalmente os melhores jogos de 2014 escolhidos pelos Leitores do Eurogamer Portugal

O ano 2014 foi considerado para muitos como o ano da transição, onde pudemos ver jogos já verdadeiramente next-gen, mas muitos ainda com um pé na geração passada.

No top dez temos algumas surpresas, pelos menos títulos que não estávamos à espera de ver no top 10.

Podem aceder ao o Escolha dos Leitores 50 a 41, Escolha dos Leitores 2014 - Top 40-31 , Escolha dos Leitores 2014 - Top 30-21, Escolha dos Leitores 10 a 1.

Aqui ficam as escolhas dos Leitores dos Eurogamer Portugal nas posições 10 a 01.

10. Dark Souls 2

From Software / PC, PlayStation 3, Xbox 360

O que dissemos: "Dark Souls 2 é o último grande urro para uma geração de consolas em fim de ciclo. Um jogo enormíssimo. Desafiante, misterioso, intrigante, complexo e em clara sintonia com as expectativas dos fãs dos jogos anteriores. Ainda que possa não surpreender tanto nesta altura por serem já conhecidas muitas das suas qualidades, a From Software não desperdiçou a oportunidade que tinha ao seu alcance para dar ainda mais ênfase ao seu legado. E o que torna tão interessante esta aventura de fantasia negra medieval é precisamente a forma como compele o jogador a descobrir o caminho certo e a vencer inimigos poderosíssimos. Os erros são punidos sem parcimónia e o processo de memorização como factor de aprendizagem torna-se elementar. Mas ao premiar criatividade, estratégia e bom desempenho, nunca a sensação de conquista foi tão forte. E esse é o grande mérito da From Software, promover uma experiência dura de roer mas absolutamente recompensadora ao mesmo tempo para os mais persistentes".

celiofernandes disse: Isso é um jogo. A maioria do que nos oferecem hoje em dia são filmes interativos. Dark Souls 2, é uma obra de arte, que lhe envolve, desafia, suga a sua alma e paciência até o limite. E no final proporciona uma recompensa inigualável.

Blitz901_PT disse: Um jogo muito casual, serve para relaxar e ter um dia feliz a jogar com a família, aconselho a todos.

9. Mario Kart 8

Nintendo / Wii U

O que dissemos: "No final, não fica só a certeza de que a Nintendo sabe fazer bons jogos e sobre como este título poderá renovar a esperança numa trajectória diferente para a Wii U. Ainda que ligado a MK7 pela sua estrutura e principais modos de jogo, MK8 é o jogo mais completo, impressionante e divertido da série. Fiel à tradição arcade das corridas acessíveis, rápidas e desafiantes, MK8 destaca-se por uma magnífica execução e por ser realmente o melhor Mario Kart. A entrada para a alta definição também dá uma ajuda, mas a robustez em termos de produção visual aliada à profundidade do desafio, são o combustível para uma experiência capaz de ocupar por muito tempo quem tem ou pensa ter uma Wii U".

Ninjice disse: Um das melhores séries de corrida volta e com algumas alterações, mas mantendo-se a sua jogabilidade viciante com um aspecto fantástico.

diogoarez disse: Possivelmente o melhor jogo de Corridas que já joguei, tendo gráficos mágnificos e um design de pistas exemplar, Mario Kart 8 melhora tudo o que os anteriores tinham de bom e de mau!

8. Destiny

Activision / Bungie / Xbox One, PS4, PS3, Xbox 360

O que dissemos: "Destiny não é perfeito, se calhar até, para alguns, nem consegue cumprir o pesado fardo das expectativas que foram geradas desde a sua revelação, mas é uma combinação refrescante, bem pensada e conseguida entre um dos géneros mais populares actualmente, os FPS, e os MMOs, que nunca ganharam força de tração nas consolas. A experiência de um jogo é sempre subjectiva por mais objectivos que tentemos ser, por isso o que vou dizer pode ser não a verdade absoluta, mas para mim não restam dúvidas que a fórmula resulta, por alguma razão que desde a semana passada não consegui parar de jogar e estava sempre pronto para partidas de longas horas, algo que já não tinha recordação de fazer".

MrGamer disse: Muitos adoram-no (como eu) enquanto outros tantos odeiam-no, mas mesmo os que o criticam não reconhecem que é o pior jogo em que mais se viciaram.

Hawaiian disse: É um jogo um com um sabor agridoce, já que é um vício terrível, o problema é mesmo o sistema de rewards tanto PvP como PvE, e a monotonia que acaba por proporcionar.

Publicidade

Salta para os comentários (79)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Quantum Error anunciado para a PS5 e PS4

Terror e acção na primeira pessoa.

Não esperes novidades de GTA 6 tão cedo

Um rumor afirmava que o jogo seria anunciado esta semana.

Netflix produzirá live action de Dragon's Lair

Ryan Reynolds será o protagonista.

Também no site...

Netflix produzirá live action de Dragon's Lair

Ryan Reynolds será o protagonista.

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Quantum Error anunciado para a PS5 e PS4

Terror e acção na primeira pessoa.

Comentários (79)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários