Novo Gravity Rush poderá transitar da PS Vita para a PS4?

"As pessoas vão perceber imediatamente, porque é demorámos tanto tempo, quando virem novos vídeos."

Numa recente entrevista com a Denkegi PlayStation, Keiichiro Toyama, criador de Gravity Rush, falou um pouco sobre o novo jogo da série.

O novo jogo foi anunciado no Tokyo Game Show 2013, e já passou quase um ano e meio desde que tivemos as últimas novidades sobre ele. Ainda não tinha sido confirmado para nenhuma plataformas, mas suponha-se que seria lançado na PlayStation Vita, tal como o original.

Desta vez Toyama assinalou que passou muito tempo desde que o jogo foi anunciado mas que as pessoas perceberão o motivo quando o virem em movimento.

"Já passou muito tempo desde que foram reveladas novas informações sobre o novo Gravity, mas as pessoas vão perceber imediatamente, porque é demorámos tanto tempo, quando virem novos vídeos," contou ele.

Após estas declarações surgiram rumores de que este novo jogo poderá transitar da PlayStation Vita para a PlayStation 4. Vamos aguardar por novidades.

Novo Gravity Rush poderá transitar da PS Vita para a PS4.

Salta para os comentários (29)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (29)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários