Durante a Capcom Cup foi mostrado um vídeo de uma partida de Street Fighter V na integra (podem ver no vídeo em baixo) além de ter sido revelado que Charlie "Nash" vai regressar.

Nash apareceu primeiro em Street Fighter Alpha e a última vez que foi visto foi em Street Fighter Alpha 3 em 1998. Ele é o melhor amigo de Guile e de Chun Li que se acreditava estar morto.

Durante o evento Yoshinori Ono, produtor executivo de Street Fighter V, estava vestido como Nash, e revelou que o jogo irá ter muitos segredos e que "cada personagem será mais único do que vocês possam imaginar". Mais detalhes sobre o sistema de combate serão revelados numa data posterior.

Ono falou também sobre os benefícios da parceria entre a Sony e Street Fighter V.

"Na semana passada quando tu estava no palco da PlayStation Experience, prometemos que a parceria entre a Sony e a Capcom iria levar a grandes feitos na comunidade dos jogos de luta," disse Ono. "Bem, estou muito contente por poder anunciar hoje uma das vantagens desta parceria. Estamos entusiasmados por podermos confirmar que haverá uma Capcom Pro Tour e uma Capcom Cup novamente no próximo ano e o prémio aumentou para meio milhão de dólares."

De relembrar que o prémio deste ano é 50 mil dólares.

Ono acrescentou ainda que apesar de estarem a trabalhar incansavelmente em Street Fighter V, a equipa vai continuar a suportar Ultra Street Fighter IV.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Mais artigos pelo Luís Alves

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Publicidade