The Crew não vai repetir os erros de Assassin's Creed Unity

Designer está confiante no desempenho do jogo.

A Ubisoft está confiante que The Crew, que será lançado a 2 de dezembro, não repetirá os mesmos que Assassin's Creed Unity, que foi lançado com vários erros e criou desconfiança entre os jogadores quanto a futuros títulos desta editora.

Serkan Hasan, lead game designer do jogo, respondeu ao The Metropolist que tem "confiança na estabilidade do jogo e no seu desempenho", que será 1080p na resolução e 30 fotogramas por segundo na fluidez.

A confiança do designer vem das várias betas que antecederam o lançamento, que serviram para testar a infraestrutura e o desempenho com muitos jogadores em simultâneo.

"Com o The Crew aproveitamos os benefícios de um programa beta de longo prazo, desenhado especificamente para testar ao máximo a infraestrutura em situações reais, com milhares de jogadores de todo o mundo a jogar ao mesmo tempo".

Apesar disto, Hasan admite que qualquer jogo com componente online está sujeito a problemas no lançamento.

Tal como anunciado previamente pela Ubisoft, as análises a The Crew só serão publicadas depois do lançamento, dado que os meios de comunicação só terão acesso ao jogo no dia em que chegará às lojas.

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

PlayStation 5 CFI-1100 review: melhor ou pior do que a consola de lançamento?

O modelo revisto da Sony é tranquilizador e não controverso.

Short Games Collection chegará à Switch a 1 de Outubro e foi feita em Portugal

5 mini-jogos para quem quer diversão e tem pouco tempo.

Gran Turismo 7 usa o mesmo sistema de danos de GT Sport

Polyphony Digital confirma que usa a mesma tecnologia.

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários