Bloodborne adiado por umas semanas

Agora chega a 25 de março de 2015.

A Sony anunciou que o lançamento de Bloodborne vai sofrer um pequeno adiamento, o jogo que estava previsto para ser lançado no dia 6 de fevereiro do próximo ano, chega agora no dia 25 de março.

Esta mudança na data de lançamento já tinha sido especulada quando se soube que Bloodborne iria ser lançado no mesmo mês de The Order: 1886, sendo ambos jogos importantes para a Sony para o início de 2015.

Oficialmente Masaaki Yamagiwa, produtor do Japan Studio, disse que, "precisamos de mais umas semanas para oferecer a melhor experiência possível".

"Agradecemos a todos os jogadores que fizeram parte da nossa alpha, e este tempo extra de desenvolvimento vai-nos permitir integrar melhor aquilo que aprendemos com vocês."

São prometidas novidades sobre o jogo no próximo dia 20 de novembro e também no início de dezembro, coincidindo com o evento PlayStation Experience.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Digital Foundry | Melhores SSD para a PS5 em 2021

As especificações exigidas pela Sony e as nossas unidades recomendadas.

Artigo | Os grandes lançamentos de Agosto

Hades, Ghost of Tsushima, Rims Racing, Psychonauts 2 e mais.

Halo Infinite poderá ter modo Battle Royale

Ficheiro de áudio na beta assim sugere.

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários