Blizzard confiante que World of Warcraft dura mais 10 anos

Lead designer garante que o jogo estará aqui para celebrar o seu vigésimo aniversário.

A menos de duas semanas do lançamento da expansão Warlords of Draenor, a Blizzard disse que acredita que World of Warcraft estará aqui para celebrar o seu vigésimo aniversário.

World of Warcraft foi lançado em novembro de 2004, estando prestes a celebrar o seu décimo aniversário. Não restam dúvidas que o jogo da Blizzard ficará para a história como um marco nos MMOs, mas em anos recentes houve um decréscimo de subscritores.

No seu auge, World of Warcraft chegou a contar com 12 milhões de subscritores. Hoje conta com 7.4 milhões. Apesar do evidente decréscimo, continua a ser o MMO pago de maior sucesso.

"Não posso dizer como será o nosso vigésimo aniversário. Mas posso dizer-te que definitivamente haverá um", disse Ion Hazzikostas, lead designer, ao CNET.

"Não tenho dúvidas quando digo isto. Estamos a planear o futuro, a falar sobre a próxima expansão, e qual será a próxima expansão a seguir a essa, apenas em termos de um grande plano para o enredo, como podemos começar a estabelecer as coisas agora, e que direção queremos que o jogo siga. Ultimamente, temos que dar um passo de cada vez".

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Nintendo quer desenvolver mais jogos e séries originais

Para expandir o catálogo de clássicos.

Primeiro teaser de WWE 2K22

Série volta depois de uma paragem.

Lootbox #11 - A E3 2021 em formato Digital

E as nossas hilariantes histórias dos eventos anteriores!

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários