Pachter: Em setembro a Xbox One vendeu mais que a PS4 nos EUA

Esta é a previsão do famoso analista.

Segundo um relatório do famoso analista Michael Pachter enviado para os investidores, no passado mês de setembro a Xbox One conseguiu vender mais que a PS4 no mercado norte-americano.

De acordo com as estimativas de Pachter, a nova consola da Microsoft terá vendido cerca de 325 mil unidades contra as 250 mil unidades da nova consola da Sony.

Se esses dados forem confirmados oficialmente pelo NPD, será um excelente resultado para a companhia norte-americana, demonstrando assim a sua capacidade para fazer frente à sua mais forte concorrente num mês que ficou marcado pelo lançamento de Destiny, título que foi apoiado pela Sony, como se fosse um jogo first-party.

De acordo com Pachter as razões para este sucesso devem-se a duas iniciativas da Microsoft: o pacote com o jogo Madden NFL 15 e a promoção de na compra da consola receber-se um jogo de graça.

Até que o NPD revele os dados de vendas oficiais, tudo não passa de pura especulação por parte de Michael Pachter.

Salta para os comentários (44)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (44)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários