Pillars of Eternity adiado para início de 2015

Obisidian quer polir o jogo ao máximo.

A Obsidian decidiu adiar o lançamento do RPG isométrico Pillars of Eternity para o início de 2015, um pequeno atraso comparativamente à data de lançamento original, que era o inverno de 2014.

"Para incorporar o máximo de feedback possível, polir todos os cantos e fendas do jogo, e assegurar que não enviámos um jogo com erros, a Obsidian decidiu adiar o lançamento para o início do próximo ano," foi comunicado no fórum do jogo.

"Vamos usar o tempo extra para fazer brilhar Eternity, e para que seja um jogo do qual fiquemos orgulhosos que seja nosso e que cumpra as vossas expectativas".

Pillars of Eternity foi financiado através do Kickstarter, tendo recebido quase $4 milhões da comunidade para o desenvolvimento.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários