Xbox One com 100 mil unidades distribuídas nos retalhistas chineses

Isto em relação ao primeiro dia de lançamento.

O vice-presidente da SMG, empresa proprietária da BesTV parceira da Microsoft na China, revelou que foram distribuídas aos retalhistas daquele país 100 mil unidades Xbox One no primeiro dia de venda ao público, e que o objectivo da companhia é o de vender 1 milhão de unidades no primeiro ano de comercialização no mercado chinês.

A nova consola da Microsoft não está a ter um bom desempenho nos mercados orientais, como é o caso do japonês e sul-coreano, no entanto na China o cenário poderá ser diferente.

Para já a Microsoft ainda não anunciou oficialmente o número de vendas da consola no mercado chinês, no entanto o sucesso da consola na China poderá ser uma boa rampa de lançamento para a Xbox One encurtar a diferença de vendas que tem em relação à PS4. Veremos se de facto estas 100 mil unidades distribuídas no primeiro dia são um bom augúrio.

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários