Série The Witcher chega à marca dos 8 milhões

The Witcher 3 deverá dar mais um bom empurrão.

Um novo relatório financeiro da CD Projekt revelou que as vendas totais de The Witcher e The Witcher 2: Assassins of Kings chegaram aos 8 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

O relatório menciona também que a CD Projekt aposta forte no próximo jogo da série, onde já assinou acordos com 17 parceiros diferentes para permitir que The Witcher 3: Wild Hunt chegue a um total de 109 países.

Como forma de descansar os accionistas, no final do documento é mencionado que a companhia está de boa saúde financeira e que não há nada que aponte para problemas financeiros no futuro, dificilmente entrariam em bancarrota.

Além de ser distribuído em mais países, The Witcher 3 vai também chegar a mais plataformas. No passado os jogos da franquia tinham marcado presença apenas nas consolas da Microsoft e PC, o próximo jogo vai chegar também à PlayStation 4.

The Witcher 3: Wild Hunt vai ser lançado no dia 24 de fevereiro à Europa e América do Norte.

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários