Ubisoft explica porque é que Far Cry 4 vai ser lançado também na PS3 e Xbox 360

O sucesso do anterior jogo da série parece ter pesado na decisão.

Ao contrário de Assassin's Creed que vai contar com dois jogos distintos voltados para a nova e velha geração de consolas, Far Cry 4 será lançado em todas as consolas domésticas da Sony e da Microsoft.

O director do jogo, Patrik Methe, explicou ao site GamingBolt, que o grande sucesso do jogo anterior da série pesou na decisão.

"Com o grande sucesso que Far Cry 3 obteve, soubemos logo desde as fases iniciais de Far Cry 4 que queríamos lançá-lo nas duas gerações de consolas."

"A verdade é que, apesar de estamos muito orgulhosos do que conseguimos fazer com Far Cry 3, tivemos também de fazer decisões difíceis no final e com a oportunidade de oferecermos um título ainda mais ambicioso com Far Cry 4, quisemos que todos os nossos fãs tivessem a oportunidade de experimentar esta nova aventura, quer tenham uma PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 ou PC."

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários