Assassin's Creed: Rogue sem multijogador

É melhor assim?

Assassin's Creed: Rogue, confirmado ontem pela Ubisoft para PlayStation 3 e Xbox 360, não terá um modo multijogador como os jogos anteriores da saga, segundo as informações na edição de setembro da revista Game Informer (via Videogamer.

Os primeiros dois jogos Assassin's Creed tinham apenas um modo campanha, mas a partir de Brotherhood a Ubisoft inclui um modo multijogador competitivo em todos os jogos principais da saga.

O foco principal de Assassin's Creed sempre foi a história e a campanha, mas o modo multijogador online servia de extra e prolongada a longevidade.

Assassin's Creed: Unity, o outro jogo da saga que será lançado no final do ano para PC, PlayStation 4 e Xbox One, também não conta com um modo multijogador, no entanto, quatro jogadores poderão juntar-se graças cooperativo.

Contrariamente a Unity, que tem lugar durante a revolução francesa, Assassin's Creed: Rogue está situado na Guerra dos Sete Anos e dá aos jogadores a oportunidade de explorar o Árctico.

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários