Naughty Dog ficou surpreendida com a recepção a The Last of Us

Não esperavam um sucesso tão grande.

Segundo as declarações de Emilia Schatz, game designer da Naughty Dog, parece que até o estúdio ficou surpreendido com o enorme sucesso que The Last of Us obteve perante o público e a critica especializada.

"Honestamente, eu não sabia que o jogo seria tão especial. Eu tinha fé nele, porque eu tinha confiança nos meus colegas, mas não tinha a certeza do que sentia", confessou Schatz em entrevista com o site MaxLevel.

"Foi durante a última semana de desenvolvimento que comecei a jogá-lo e comecei a ver o jogo do começo ao fim. Enviei um e-mail para o resto da equipa a dizer: 'Só quero que todos saibam que estou muito orgulhosa por trabalhar convosco'."

"Eu percebi que o jogo seria algo que as pessoas iriam falar por um bom tempo. Acho que ninguém teria imaginado este sucesso. Bem, talvez Neil (Druckmann), ou talvez não. De qualquer forma, foi uma surpresa".

Publicidade

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Este gameplay de Captain Tsubasa é de levantar a relva

Movimentos especiais e dribles acrobáticos.

DOOM Eternal na Xbox Series X e PS5 é "óbvio"

id Software vai tirar proveito das novas consolas.

Começaram as promoções de Novo Ano Lunar no Steam

Poupa em centenas de jogos até 27 de Janeiro.

Wiz Khalifa apresenta-te o tema do filme de Sonic

Com Ty Dolla $ign, Lil Yachty e Sueco the Child.

Também no site...

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários