The Last of Us teve um epílogo apagado

Bem diferente do final oficial.

Conforme tínhamos noticiado ontem à noite o estúdio Naughty Dog realizou o The Last of Us Last Night ao vivo onde os atores interpretaram cenas do videojogo.

O diretor do jogo, Neil Druckmann, aproveitou a a ocasião para presentear os presentes, e todos os que viram via Stream, com um epílogo de The Last of Us que foi apagado da versão final.

1

Os presentes comentaram sobre o epílogo, e claro, contem spoilers.

Ou seja, a cena passava-se quatro anos após o final do jogo (mas algumas presentes afirmam que os quatro anos foi o tempo que Neil Druckmann passou a escrever o guião), Joel e Ellie viviam na barragem de Tommy.

O epilogo coloca Joel a namorar com uma mulher chamada Esther, e também oferece uma guitarra a Ellie, prometendo que a ensina a tocar.

É referido que no dialogo entre os dois aparece uma piada, "O que de mal tem comer um relógio? É tempo consumido", contam os dois.

No fundo estamos perante um final mais feliz, como é óbvio, em relação ao final oficial.

Algo que deixa muitas dúvidas no ar, principalmente para o futuro, é que este final é considerado um final para Joel e Ellie, um adeus por parte da história, comentam no NeoGAF alguns presentes, os quais lhes foi pedido para não filmarem.

O evento teve direito a Live Stream, que poderão ver em baixo, mas esta cena foi retirada.

Publicidade

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários