Naughty Dog está a explorar ideias para The Last of Us 2

No entanto isso não quer dizer que o jogo vá ser lançado.

O pessoal da Naughty Dog, responsáveis pelo mais recente The Last of Us, falaram com o site britânico Videogamer sobre a possibilidade de um segundo jogo da série.

Arne Meyer, responsável pela comunidade da produtora, contou que, "Penso que sempre tomámos as decisões correctas e inteligentes no que toca aos nossos jogos e às histórias que eles incluem, por isso não vamos continuá-las se não quisermos fazê-lo ou se não houver razões para tal."

"No final tudo se resume a será que existe algo interessante neste universo que criámos que queiramos continuar a explorar? Será que existe algo que apaixone a equipa toda? Será que há algo que entusiasme os directores criativos e que possamos continuar?"

"Estamos apenas a começar a explorar ideias sobre como podemos criar novos jogos dentro deste universo e iniciar o processo de decisões. Isso não significa que o resultado final esteja garantido," esclareceu Meyer.

Recentemente Troy Baker, o actor que dá voz a Joel, tinha afirmado que um segundo jogo ainda não estava nos horizontes. Algo que poderá encaixar-se no processo de pré-produção em que aparentemente, e segundo Meyer, poderá encontrar-se este hipotético projecto.

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários