The Last of Us 2 ainda não está nos horizontes

Pelo menos segundo Troy Baker, actor que dá voz a Joel.

Segundo Troy Baker, actor que emprestou a sua voz ao protagonista Joel, a Naughty Dog ainda não está a trabalhar em The Last of Us 2.

"Neste momento não há nada no horizonte," disse Baker em entrevista com o Videogamer. "É graças a Neil Druckmann, Bruce Straley e a todos aqueles que trabalham na Naughty Dog por terem criado uma história e um mundo tão rico e envolvente, que as pessoas querem saber mais da história. Isso é algo bastante difícil de se conseguir."

"Ser capaz de fazer um jogo é um milagre. Criar um jogo que pode evoluir para qualquer lado, e não falo apenas do ponto de vista da franquia. As pessoas querem saber mais coisas sobre os personagens, querem saber mais sobre mundo do jogo, Elas têm dúvidas. E isso é algo verdadeiramente notável."

"Se tivermos a sorte de sermos novamente chamados, eu aceito com todo o prazer," disse Baker ao falar sobre um possível papel para ele e para Ashley Johnson, que interpreta Ellie, num futuro jogo da franquia.

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários