Guerra entre Nvidia e AMD sobe de tom

Tudo para oferecer a melhor experiência gráfica.

A guerra entre os fabricantes de GPUs Nvidia e AMD está a subir de tom e a baixar de nível. Tudo começou quando no ano passado Robert Hallock da AMD lançou acusações relativas ao Gameworks, que afirmou "representar uma clara ameaça para os gamers, ao deliberadamente baixar a performance em produtos AMD (40 porcento no mercado), para aumentar a margem em favor dos produtos Nvidia.

A parceria Nvidia Gameworks envolve uma grande quantidade de jogos, que teoricamente são optimizados para as gráficas da Nvidia. Mas agora foi a AMD a anunciar uma lista de de parcerias de desenvolvimento que inclui títulos como Battlefield: Hardline, Dragon Age: Inquisition, Civilization: Beyond Earth e Star Citizen.

A Nvidia respondeu dizendo que "seria impossível manter a lista actual de parcerias", tendo em conta o enorme alcance do programa.

Em conversa com o Kotaku, um representante da Nvidia afirmou que - "Se a AMD gastasse o mesmo tempo a actualizar as suas drivers e a fazer investimentos em gaming, que o tempo que passam a falar sobre nós, então, talvez os seus clientes não tivessem que aturar experiências de jogo abaixo do normal, nos títulos de topo de hoje."

1

Publicidade

Salta para os comentários (36)

Sobre o Autor

Aníbal Gonçalves

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.

Conteúdos relacionados

Pokémon Sword & Shield Review - A série precisa de uma mega-evolução

A transição da Gamefreak para a Switch não é suave.

Disney+ regista 10 milhões de contas no primeiro dia

The Simpsons, The Mandalorian e Moana entre os mais vistos.

ArtigoTop 10: As melhores animes de sempre

A animação japonesa continua a encantar.

Também no site...

Comentários (36)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários