Microsoft está convencida que os consumidores adoram e querem comprar o Kinect

Acreditam que irão comprar o periférico mais tarde ou mais cedo.

Uma das últimas grandes decisões comerciais que a Microsoft tomou em relação à Xbox One, foi o facto de comercializar um novo pacote da consola sem o Kinect.

A Microsoft agora voltou a reiterar a sua intenção de continuar a apoiar este dispositivo durante os próximos anos, acreditando que a venda da Xbox One sem o Kinect possa favorecer as vendas deste dispositivo a longo prazo.

Phil Spencer, o grande responsável pela marca Xbox, disse em entrevista com o GamesIndustry que está convencido de que, "milhões de pessoas utilizam o Kinect todos os dias. Temos mais de mil milhões de comandos de voz usados. Os consumidores adoram este dispositivo, adoram a experiência. Eles irão comprá-lo. Quer seja no lançamento quando comprar a sua consolas ou eles irão comprá-lo depois de comprarem a sua consolas de 399 dólares. Irão comprá-lo mais tarde ou mais cedo e vamos continuar a garantir que a experiência é fantástica."

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários