Bundle PS4 + Vita? Nunca digam nunca

Yoshida provoca fãs, sem promessas.

É inegável que a relação entre a PlayStation 4 e a Vita são muito próximas, principalmente considerando a funcionalidade de RemotePlay em que a portátil permite que joguemos a consola de sala longe do televisor.

Esse casamento leva a que se discuta frequentemente a possibilidade da Sony disponibilizar um bundle que venda as duas consolas em conjunto. Isso não aconteceu até agora, mas em conversa com o Polygon, Shuhei Yoshida não descartou essa possibilidade afirmando, "nunca digas nunca."

"No passado, fizemos algo como um bundle de uma Bravia TV e uma PS3, isso é ainda maior. Então. nunca digas nunca. Estamos muito entusiasmado pela forma como as pessoas a estão a utilizar."

A PlayStation 4 anda em Portugal na casa dos 400 euros, e a Vita nos 200, um bundle seria especialmente bem vindo para nós, para permitir que os consumidores que desejam ter a experiência completa PlayStation, o pudessem fazer poupando algum dinheiro.

Esta possibilidade ganhou tracção quando ainda este mês a Amazon Francesa publicou na sua página um bundle exactamente com a PS4 + Vita, mas isso nunca chegou a ser confirmado pela Sony.

1

Publicidade

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Aníbal Gonçalves

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.

Conteúdos relacionados

ArtigoTop 10: As melhores animes de sempre

A animação japonesa continua a encantar.

Google Stadia arranca com 12 jogos

Serviço chega a 19 de Novembro.

Futuros jogos Pokémon não terão a Pokédex completa

A Game Freak explica que Sword e Shield são o início de uma nova era.

Também no site...

Futuros jogos Pokémon não terão a Pokédex completa

A Game Freak explica que Sword e Shield são o início de uma nova era.

Google Stadia arranca com 12 jogos

Serviço chega a 19 de Novembro.

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários