Xbox One lançada em Setembro em Portugal

Será vendida com ou sem Kinect. Dia 25 tudo será revelado.

A Microsoft Portugal anunciou em comunicado de imprensa que a consola Xbox One chegará a Portugal no início de Setembro, tornando um pouco mais específica a data de lançamento que era apenas "Setembro".

Remetendo todas as revelações para o dia 25 de Junho, dia no qual irá revelar o dia específico e o preço para os modelos que vão chegar ao nosso país, a Microsoft Portugal comunicou no entanto que será possível comprar a Xbox One sem Kinect ou então o pacote inicial com Kinect.

Cada pacote irá incluir a consola Xbox One com um disco de 500GB e acesso ao Xbox Live Gold para novos membros durante 14 dias. A versão Kinect irá permitir acesso ao controlo por gestos e voz assim como abrir novas funcionalidades em jogos como Dead Rising 3.

Para Portugal estão já confirmados alguns dos maiores lançamentos agendados para o final do ano, entre eles exclusivos como Forza Horizon 2 ou Halo: The Master Chief Collection com acesso à beta de Halo 5: Guardians sendo ainda referidas algumas das funcionalidades exclusivas da consola.

Será possível ver televisão através da consola e teremos acesso à gravação de vídeos com os nossos melhores momentos para partilhar com o mundo online mas de momento não foi especificado se teremos já à venda consolas com as mais recentes atualizações instaladas.

Preços, dia e bundles para Portugal são informações que chegam no dia 25 de Junho.

Salta para os comentários (28)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (28)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários