Microsoft vai anunciar na E3 exclusivos Xbox One para 2014

Há mais para além de Sunset Overdrive.

Depois do anuncio de que Quantum Break só vai ver a luz do dia em 2015, muitos fãs da nova Xbox One ficaram preocupados e perguntaram que outros jogos exclusivos irá receber a sua consola durante este ano.

Foi o que aconteceu na conta do Twitter de Phil Spencer, máximo responsável pela divisão Xbox, que foi questionado se Sunset Overdrive seria o único jogo exclusivo que seria lançado este ano na consola.

Spencer respondeu que Sunset Overdrive não é o único jogo exclusivo que os utilizadores da Xbox One vão ter o prazer de jogar este ano e que na E3 vão mostrar "todos os jogos exclusivos que vão poder ser jogados na Xbox One este ano," insinuando que haverá novos anúncios.

Xbox One vai ter jogos exclusivos de grande qualidade como Halo 5: Guardians ou o novo Gears of War, no entanto estes só serão lançados no próximo ano.

Salta para os comentários (25)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (25)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários